13 de dezembro de 2015

Oi, voltei


Entrei aqui e fiquei até com dó de tanta poeira que tinha, fazia um bom tempo que eu não postava nada nesse blog. A verdade é que eu estava sem tempo nesses últimos dias, muita coisa aconteceu ao mesmo tempo: a apresentação do meu TCC, provas finais, entregas de trabalho. E pra piorar ainda perdi a amizade de uma pessoa que era muito importante pra mim. Mas tudo ocorreu bem, tirei nota máxima na apresentação, e isso foi um alivio enorme pra mim, terminei todas as provas e trabalhos e já estou de férias.
Esse foi meu último ano na escola, e pra dizer a verdade eu achei que ia ficar muito feliz quando eu terminasse a escola, mas não tá sendo bem assim; Agora, eu preciso dar um rumo na minha vida, arrumar alguma coisa pra fazer, e não tá sendo nada fácil. Inclusive voltei aqui pro blog pois não tinha NADA pra fazer. Ok, estamos em dezembro, estou de férias, e ano que vem eu vou fazer vários cursos e estudar pro vestibular, mas eu não gosto de ficar sem nada pra fazer, não gosto de me sentir improdutiva, sabe?
Mas ás vezes é bom tirar férias, pensar na vida, decidir o que eu quero daqui pra frente.

Todo mundo dizia que quando eu terminasse a escola, eu iria sentir falta depois, mas eu nunca acreditei. Mas é verdade, eu realmente estou sentindo falta da escola, e é muito estranho pensar que ano que vem não vou pra escola.

Bom, é isso, se alguém ainda lê meu blog, só queria avisar que voltei! =)

Um comentário

  1. Eu ainda leio <3 que bom que voltou, tava com sdd

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo